MENU

07/09/2020 às 15h17min - Atualizada em 07/09/2020 às 15h17min

Clínica para Dependentes Químicos no Interior de SP

Grupo Clinica de Recuperação - Fernando
https://grupoclinicaderecuperacao.com.br/
https://grupoclinicaderecuperacao.com.br/


Você está em busca de uma boa clínica para dependentes químicos no interior de SP? Se a resposta for positiva, você veio ao lugar certo! Nesta publicação vamos abordar a importância do tratamento especializado para reabilitação e como o Grupo Reconduzir pode ajudar você nessa jornada!

Desde o ano de 1960, quando a dependência química foi finalmente definida de forma oficial como uma doença, as clínicas de recuperação passaram a receber os devidos créditos pelo seu empenho no tratamento de viciados. Ano após ano os métodos se aperfeiçoaram e hoje essa é considerada a medida mais efetiva na desintoxicação.

Isso acontece porque, quando a clínica é bem administrada e pautada em métodos científicos, o paciente recupera tanto a saúde física como a mental também. Além disso, o processo ocorre de forma mais segura e acompanhada por profissionais dos mais diversos campos do conhecimento, o que configura uma abordagem mais completa.

Escolher uma instituição confiável é um passo determinante para o sucesso do tratamento. Logo mais você entenderá o porquê.

Continue acompanhando e saiba a relevância do trabalho realizado pelas unidades do Grupo Reconduzir. Você verá que, ao procurar por uma clínica para dependentes químicos no interior de SP, essa é a melhor escolha!

 

Funções desempenhadas pela clínica para dependentes químicos

As clínicas para reabilitação de dependentes químicos são estabelecimentos da área da saúde especialmente projetados visando as necessidades do paciente diagnosticado com algum vício. Isso inclui tanto o uso de drogas lícitas, tais como o álcool e o tabaco, quanto o uso de drogas ilícitas, tais como a cocaína, o extasy e o crack.

No caso da clínica para dependentes químicos no interior de SP administrada pelo Grupo Reconduzir, até mesmo pacientes com transtornos mentais mais profundos são acolhidos. Somos especializados no acompanhamento de casos de esquizofrenia e outros distúrbios.

O papel desempenhado por centros de recuperação é fundamental para a sociedade. Ainda mais quando levamos em conta o descaso das políticas públicas, que sequer contam com o número adequado de leitos para atender à demanda por tratamento.

Dentre as funções desempenhadas pelas clínicas particulares, estão itens como:

  • Diagnóstico do nível de dependência em que o paciente se encontra;
  • Identificação das causas, fatores de risco e possíveis soluções para o problema;
  • Monitoramento 24 horas pra a desintoxicação do organismo;
  • Acompanhamento multidisciplinar para a recuperação da saúde mental do paciente;
  • Internação integral ou semi-integral (diurna ou noturna);
  • Consultas periódicas e grupos de ajuda;
  • Suporte para a família nesse momento tão delicado;
  • Planos de contenção de riscos e minimização das chances de recaídas;
  • Terapias cognitivas, comportamentais, laborais, espirituais e aconselhamentos;
  • Entre outros.

Entre em contato com o Grupo Reconduzir e agende uma avaliação!

Além de contar com clínica para dependentes químicos no interior de SP, o Grupo Reconduzir também está na capital e em outros estados nas demais regiões do país. Somos referência na recuperação de pacientes que passam por problemas com drogas, bebidas e transtornos mentais.

Entre em contato conosco e agende uma avaliação hoje mesmo!


Fonte: www.grupoclinicaderecuperacao.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Podemos Ajudar?