MENU

07/09/2020 às 15h24min - Atualizada em 07/09/2020 às 15h24min

Clínica para dependente químico gratuita: como funcionam?

Grupo Clinica de Recuperação - Fernando
https://grupoclinicaderecuperacao.com.br/
https://grupoclinicaderecuperacao.com.br/


O momento econômico que o Brasil vive hoje é extremamente delicado e muitas famílias estão enfrentando os impactos da crise no seu dia a dia. Nesse contexto, a busca por uma clínica para dependente químico gratuita se tornou maior por se tratar de uma alternativa mais acessível.

No entanto, a maior parte das clínicas de reabilitação gratuitas é mantida por grupos religiosos e só trabalha com internações voluntárias. E nem sempre o alcoólatra ou drogado está disposto a buscar pela sua recuperação por vontade própria.

Na verdade, é muito mais comum encontrarmos famílias que se veem obrigadas a fazer uma internação involuntária. Isso porque o dependente tende a perder a noção da realidade e acaba colocando a própria vida e a das demais pessoas a volta dele em risco.

É nesse momento que muitas pessoas sofrem por não terem condições de pagar por um tratamento adequado. Quando não encontram uma clínica para dependente químico gratuita, se deparam com instituições particulares que cobram valores exorbitantes.

O Grupo Clínica de Reconduzir está atento às demandas do mundo contemporâneo e pauta suas ofertas de tratamento em uma perspectiva humana. Possuímos pacotes com excelente relação entre custos e benefícios para que todo paciente possa ser tratado sem que suas limitações financeiras sejam um empecilho.

A seguir, você encontra um pouco mais sobre como funcionam os nossos tratamentos. Confira!

Como funciona o tratamento da clínica para dependente químico

Enquanto em uma clínica para dependente químico gratuita o tratamento ocorre baseado em iniciativas cristãs com unicamente auxílio espiritual, as clínicas privadas costumam ir além e oferecer uma abordagem mais ampla.

Os ensinamentos religiosos são considerados e fazem parte de alguns tratamentos. O Grupo Clínica de Recuperação tem unidades evangélicas. Mas além da perspectiva espiritual, também contamos com médicos, psiquiatras, psicólogos, assistentes sociais e outros profissionais que oferecem um acompanhamento completo para a plena reabilitação do paciente.

Além disso, trabalhamos com variadas modalidades de internação, dentre elas:

  • Tratamento para dependência química;
  • Tratamento para dependência alcoólica;
  • Tratamento para esquizofrenia;
  • Tratamento para dependência química masculina;
  • Tratamento para dependência química feminina;
  • Tratamento para recuperação de menores;
  • Tratamento para recuperação de idosos;
  • Entre outros.

 

Conheça o Grupo Reconzudir!

Temos consciência de que a batalha contra o vício, independentemente de qual seja, é árdua e exige muito esforço. O tratamento, seja em clínica para dependente químico gratuita ou não, é complexo e precisa ser bem feito para que haja uma recuperação sólida e com menores chances de recaídas.

Além disso, também prezamos pela satisfação de nossos clientes sem que a sua condição financeira seja um fator excludente. Por isso, possuímos planos que contemplam diferentes faixas de renda e todos os pacientes são tratados com o mesmo zelo e respeito.

Estamos há mais de 16 anos nesse segmento e nossa equipe é capacitada para garantir a segurança, o conforto e o acompanhamento contínuo dos pacientes e familiares, permitindo a sua reintegração na sociedade. O mal do vício pode e deve ser combatido.

Entre em contato e tire suas dúvidas sobre os planos oferecidos!

Fonte: www.grupoclinicaderecuperacao.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Podemos Ajudar?