MENU

28/08/2020 às 09h51min - Atualizada em 28/08/2020 às 09h51min

Tratamento com Ibogaína

Guia de Clínica - Fernando
https://guiadeclinica.com.br/
guiadeclinica.com.br


O dependente químico é acompanhado por um profissional de saúde, seja no tratamento com ibogaína a distância ou presencial.

Sendo um método fitoterápico é hoje a “chave” para interromper a dependência química (crack, cocaína, álcool, tabagismo entre outras formas de vício). Caso tenha dúvidas ou queira conhecer melhor o tratamento, entre em contato conosco!

COMO FUNCIONA O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA

A Ibogaína é atualmente uma das substâncias mais utilizadas no tratamento da dependência em todo o mundo. Proveniente da África Central, a raiz possui alta eficácia no combate a dependência química e alcoolismo.

O QUE É IBOGAÍNA?

O tratamento com Ibogaína é muito simples e ao mesmo tempo minucioso, fazendo com que muitas pessoas tenham dificuldades para compreender sua aplicação, metodologia e alta eficácia.

Para realizar qualquer tratamento que esteja relacionado a desintoxicação de dependência química é importante que a pessoa a ser tratada possua metas e realmente queira se livrar do vício, ou seja, quando o mesmo está consciente de que o uso excessivo de álcool e drogas está prejudicando sua saúde, interação com a família e vida social, e deseja mudar a situação.

Além disso, é necessário passar pela avaliação médica e realizar exames, a fim de identificar se há ou não contraindicações no tratamento e se está apto a recebê-lo. Nesse aspecto, é muito importante o acompanhamento de um familiar.

MOTIVOS PARA FAZER TRATAMENTO COM A IBOGAÍNA

Independente de qual seja o grau da dependência que a pessoa se encontra, a ibogaína sempre abrevia o tempo de tratamento, se corretamente administrada, não há riscos à saúde e possui alto grau de reabilitação.

DE ONDE VEM A IBOGAÍNA?

Trata-se de uma planta medicinal proveniente da África Central, chamada Iboga e desde muito tempo possui a “fama” de auxiliar no tratamento da dependência química e alcoolismo.

COMO SURGIU A IBOGAÍNA?

Como surgiu a ibogaína e como descobriram que ela é eficiente no combate ao álcool e às drogas? Foi em 1962 que foi descoberto o seu poder de tratar os males da dependência.

ONDE ENCONTRAR A IBOGAÍNA?

A ibogaína é uma substância bastante eficaz com enorme aceitação pelas pessoas especialistas em dependência química. Não é possível comprar a verdadeira Ibogaína em comércios convencionais.

COMO COMPRAR IBOGAÍNA?

A Ibogaína é atualmente uma das substância mais procurada pelas pessoas que sofrem com Dependências, e neste ponto se inicia um grande e grave problema, já existe no mercado Ibogaína falsificada e batizada.

De fato, muita clínicas de reabilitação no Brasil disponibilizam, tendo uma forte busca do tratamento com ibogaína em SP já que alguns estudos comprovaram que a substância é eficaz no tratamento, quando comparado a outros métodos e medicações convencionais.

O TRATAMENTO DA IBOGAÍNA FUNCION
A?

Os resultados dos estudos e pesquisas feitos apontam para a indiscutível eficiência do processo de tratamento feito à base de ibogaína.

Se você possui algum familiar ou amigo que precisa de tratamento porque sofre com a dependência química, entre em contato com a clínica de reabilitação mais próxima de você e consulte algum especialista.

Fonte: www.guiadeclinica.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Onde realizar o tratamento de dependentes químicos?

0%
9.4%
90.6%
Podemos Ajudar?