MENU

30/08/2020 às 21h59min - Atualizada em 30/08/2020 às 21h59min

Clínica de recuperação feminina evangélica

Grupo Nova Vida - Fernando
https://www.gruponovavida.com.br/
https://www.gruponovavida.com.br


Uma recuperação de drogas nunca está fora do alcance das pessoas e uma clínica de recuperação feminina evangélica tem a finalidade de dar um atendimento, de estimular e de proporcionar atividades que são para uma promoção humana, social, de cultura ou devocional, com uma prevenção e tratamento ao uso indiscriminado e indevido de drogas e álcool.

É possível uma mudança

Quando se luta contra o vício de drogas, a sobriedade pode ser uma meta considerada impossível e a recuperação nunca está fora de cogitação. Uma mudança é possível sim, através de um tratamento adequado, com apoio para se examinar as causas e sempre enfrentando toda a raiz desse problema, o que envolverá no caminho, muitas armadilhas e retrocessos.

A proposta

A proposta para esse tipo de clínica evangélica é a de trabalhar com questões que são físicas, emocionais e espirituais em todos os seus acolhidos. Há a utilização de modernas e mais recentes técnicas que são para uma avaliação e uma reeducação de comportamentos. Com muitas abordagens que são cognitivas e com uma equipe que é altamente treinada e comprometida.

Diferentes abordagens

Há diferentes abordagens para as mulheres que tem o desejo de se recuperar de uma dependência química ou do álcool e não existe um tratamento que seja único para se aplicar em todos os casos. Portanto, cada paciente deve ser tratado de uma forma diferente e sempre de acordo com todas as suas necessidades, contando com um corpo clínico eficiente.

Definição de clínica de recuperação feminina

Uma clínica de recuperação feminina é um ambiente ao qual é especializado em tratar e ajudar as mulheres que são dependentes químicas e com muitos profissionais que podem ser médicos, enfermeiros, psiquiatras, psicólogos, enfermeiros e terapeutas, que estão em tempo integral para dar uma ajuda ou um auxílio a essas pacientes femininas e aos seus vícios em drogas.

Um ambiente para se livrar do uso de drogas

Esse tipo de clínica é considerado um ambiente que é detentor de toda uma infraestrutura que serve para ajudar a cada paciente e o Grupo Nova Vida ajuda nessa conscientização a essas mulheres, para mudarem o seu estilo de vida, tornando-as mais saudáveis, sóbrias e produtivas em todas as suas relações que podem ser familiares ou sociais.

O tratamento de drogas para as mulheres

Um tratamento voltado para as drogas para as mulheres é diferente dos homens e nas mulheres esse tratamento se dá entendendo o tempo de conscientização e de adaptação nesse processo de recuperação e também a interatividade com a equipe médica. Elas são submetidas a um tratamento psiquiátrico, físico e emocional, para que sejam encorajadas a se recuperaram em todos os sentidos.

O atendimento feminino evangélico

Esse tipo de atendimento numa clínica de recuperação de drogas e álcool está aumentando a cada dia, com equipes que são especializadas na recuperação desse público feminino. Há nesse atendimento também um grande respeito à bíblia e a todos os seus ensinamentos que pregam a morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo e seguindo sempre a esses e outros aspectos bíblicos.

O equilíbrio perfeito

Todos os dias há uma convicção de que as pessoas precisem mais de Deus para dar um passo tão importante como é o de largar o vício em drogas. É a partir desse ponto que se encontra o equilíbrio necessário para se dar início a um tratamento com um sucesso que seja absoluto para essas mulheres. Acontece uma busca para se alcançar os resultados que se pretendem nesse tipo de tratamento.

A metodologia

No tratamento de drogas do Grupo Nova Vida, que é evangélico e direcionado para as mulheres não é diferente dos demais. O que o diferencia é a sua direção espiritual e com o uso de meios que são apropriados para que sejam envolvidos a palavra de deus, o poder da oração e a bíblia. Um tratamento adequado e humanizado na doutrina evangélica e com profissionais altamente qualificados.

A confiança

A confiança que é passada a essas pacientes femininas é construída a partir da prestação de um bom atendimento as mulheres que sofrem com álcool e drogas, com um tratamento num ambiente criado para esse fim e para que sejam vencidos todos os males dessa dependência química em todos os sentidos e prestando um serviço de qualidade para o público feminino.

Fonte: www.gruponovavida.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Podemos Ajudar?