MENU

30/08/2020 às 22h12min - Atualizada em 30/08/2020 às 22h12min

Clínicas evangélicas para dependentes químicos

Grupo Nova Vida - Fernando
https://www.gruponovavida.com.br/
https://www.gruponovavida.com.br


O mundo das drogas pode ser um caminho sem volta. Isso acontece porque, quando se está fazendo uso de entorpecentes, a última coisa que a pessoa vai pensar ou querer falar é sobre Deus. Claro, pode acontecer de a pessoa se curar no exato momento em que estiver utilizando drogas, e muito disso se dá por, primeiramente, pela ação divina e, em segundo lugar, pelo trabalho realizado pelas clínicas evangélicas para dependentes químicos.

É certo que nem todas as pessoas sabem ou conhecem Jesus, e o melhor tratamento para elas se livrarem da utilização de substâncias proibidas é conhecendo o Salvador. Com o Grupo Nova Vida, a fé no Senhor Jesus Cristo é o grande trunfo para que o tratamento que é oferecido contra a dependência química.

Isso porque, quando elas têm a consciência do que é o pode de Deus, a sua libertação, cura e salvação, não há nada que impeça da sua pronta vitória no tratamento contra as drogas.

O Grupo Nova Vida busca proporcionar aos seus pacientes e aos seus familiares o encontro pessoal e transformador com Deus, que é o único capaz de dar a plenitude da cura a alguém que sofre de dependência química.

Diariamente, a certeza de dependência das pessoas de Deus mostra o quanto elas precisam ter convicção do quanto é importante ter a presença Dele sem suas vidas. E o Grupo Nova Vida não medirá esforços para que a pessoa consiga alcançar esse fim. Através desse ponto que o equilíbrio é encontrado e, assim, dá-se início ao tratamento que oferece um sucesso absoluto.

E como é feito esse tratamento?

O tratamento do Grupo Nova Vida se baseia em alguns ensinamentos, como:

Um coração igual ao do Mestre

Todos nós sabemos que a verdadeira missão de uma pessoa cristã é trilhar os caminhos de ensinamento do Senhor Jesus e assim, sermos sua mais perfeita imitação, de forma que façamos a diferença na vida de todos os que de alguma maneira precisem de nós. E o sentimento que se apossa do Grupo Nova Vida é exatamente esse. A dádiva com que o Senhor nos agraciou desde o princípio é esse desejo de seguir os passos de Jesus e ir além, fazendo mais e melhor por todos os que necessitam de nós. É por esse motivo que temos carinho, consideração e respeito por todas as pessoas que chegam ao Grupo Nova Vida, em busca de tratamento para se libertar das drogas. Esse é o compromisso que foi assumido por todos que fazem parte do Grupo e que buscam honrar com toda a dignidade, para sermos luz para aqueles que buscam em Deus com o auxílio dos profissionais a solução desta doença que é responsável por muitos problemas.

O essencial que se esconde em cada um de nós

Muitas vezes somos questionados sobre a postura que assumimos diante dos casos de dependência química das pessoas, já que procuramos tratá-los com todo o respeito e muitos imaginam que deveríamos agir de outra maneira. Mas nós enxergamos nessas pessoas o essencial que está dentro delas, que é o próprio Deus. Quando os direcionamos ao tratamento evangélico da dependência química, o tratamos com todo o carinho, separando bem sua pessoa do vício. Dessa forma, buscamos o que há de melhor no ser humano para alcançar os resultados pretendidos.

Metodologia de Tratamento

metodologia adotada no tratamento evangélico não é diferente dos demais, apenas possui a direção espiritual e a utilização de meios específicos que envolvem a Palavra de Deus e o poder da oração. Trata-se de uma metodologia ofertada para todos os pacientes, mas que eles e os familiares não são obrigados a assumi-lo.

Seguindo os ensinamentos do Nosso Senhor Jesus Cristo, você conseguirá se liberta da dependência das drogas. Lembre-se que para Deus nada é impossível e se você se encontra numa situação desesperadora, lembre-se que Deus é o Deus dos valentes!

E para finalizar a apresentação, deixamos uma mensagem bíblica:

Gênesis 12: 2   “Há duas maneiras de você viver, da melhor maneira ou da pior maneira. Qual delas você prefere?  É fácil, com certeza escolheremos a melhor. Mas será que é assim que vivemos? Há pessoas que tem o dom de nos colocar lá embaixo. Estas vivem da melhor maneira?”


Fonte: www.gruponovavida.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Podemos Ajudar?