MENU

05/09/2020 às 11h18min - Atualizada em 05/09/2020 às 11h18min

Como Escolher Uma Clínica de Recuperação para Alcoólatras

Clinica Desintoxicação - Fernando
https://www.clinicadesintoxicacao.com.br/
https://www.clinicadesintoxicacao.com.br


A Escolha de Uma Clínica de Recuperação para Alcoólatras é uma necessidade na desintoxicação de pacientes que sofrem de dependência química deve ser adequada ao tipo de tratamento que será realizado, a Clínica de Desintoxicação oferece infraestrutura adequada e atendimento especializado para o sucesso do tratamento de dependentes químicos.
 
A Clínica de Desintoxicação compreende que o alcoolismo e a dependência química não é uma escolha do paciente e sim uma doença que deve ser tratada como o diabetes que necessita
de medicamentos e dieta restritiva o consumo de álcool deve ser eliminado para o dependente química, dessa maneira a Clínica de Recuperação e Desintoxicação oferece profissionais competentes para verificar o grau de dependência química, necessidade de medicamentos e tipo de internação Compulsória ou Voluntaria. Conheça Melhor a abordagem da clínica de Recuperação e Desintoxicação.
 
Equipe Altamente Especializada Para o Tratamento e Desintoxicação
 
A Internação em clínica especializada se faz necessária para o dependente químico com crises de abstinências, nossa equipe oferece infraestrutura adequada e altamente especializada para o tratamento da dependência química, com atendimento psicológico, terapias em grupo e medicamentos.
 
O grau de dependência será determinado por testes neurológicos realizado por profissionais competentes que se utilizam de ferramentas modernas e altamente eficazes, os testes são utilizados a fim de analisar o comportamento do cérebro para diagnosticar e compreender o grau das perdas funcionais causado pelo uso de drogas. A utilização dos testes neurológicos é voltada para avaliação e reabilitação de pessoas que apresentam alteração cognitiva no comportamento, os testes podem ser utilizados em crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.
 
A Internação Voluntária na Clínica de Desintoxicação

A Internação Voluntária é a melhor maneira de se fazer o tratamento, já que é um tipo de internação onde o paciente opta pelo tratamento e tem consciência de sua dependência química, cada pessoa tem uma maneira de agir sobre o efeito da droga ou álcool por isso a conscientização é o primeiro e mais importante passo para o paciente que entende a necessidade de mudar sua condição como dependente, reconhecendo que a droga é prejudicial à saúde e optando por viver uma vida longe do álcool e das drogas.
 
Internação Compulsória ou Involuntária
 
A Internação Involuntária é a prática que utiliza meios e formas legais como parte de uma lei de saúde mental para internar uma pessoa em hospital, asilo psiquiátrico ou enfermaria mesmo contra a sua vontade, é utilizada em casos mais graves de uso de drogas ilícitas ou quando o dependente se encontra em estado de extremo prejuízo a saúde  e já não consegue mais controlar o vício, para saber mais sobre Internação Involuntária entre em contato no site www.clinicadesintoxicacao.com.br , saiba mais e converse com um dos nossos atendentes no chat.

Fonte: www.clinicadesintoxicacao.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Onde realizar o tratamento de dependentes químicos?

0%
9.4%
90.6%
Podemos Ajudar?