MENU

05/09/2020 às 14h19min - Atualizada em 05/09/2020 às 14h19min

Clínica de Reabilitação de Idosos

Instituto Nova Vida - Fernando
https://www.institutonovavida.org
https://www.institutonovavida.org/


Aqui você se depara com um time de profissionais especializados na área da saúde, qualificados para proporcionar os cuidados necessários e assistência completa aos pacientes e residentes de nosso Clínica de Reabilitação para Idosos. A nossa equipe é composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional e nutricionistas.

Com a ajuda da equipe multiprofissional, os dependentes químicos conseguem recuperar completamente o seu bem estar físico, emocional e social. Isso só é possível porque desde o primeiro momento os profissionais da clínica começam um processo de conscientização do paciente e de desintoxicação. Com isso, os pacientes conseguem perceber os problemas que a sua dependência estava causado para ele para as demais pessoas do seu entorno social. Ao compreender os prejuízos que o vício estava provocando na sua vida, o paciente consegue participar de maneira mais ativa no tratamento e na sua recuperação.

Sem esse tipo de apoio da instituição e dos familiares, as chances do tratamento não surtir o efeito desejado aumentam consideravelmente. Por isso, a Clínica de Reabilitação Alcoólica estimula a participação da família durante o processo de tratamento e recuperação dos dependentes que sofrem com as consequências do consumo excessivo do álcool.

Todas as áreas comuns de nosso Centro de Reabilitação para Idosos são higienizadas diariamente, mantendo o ambiente mais confortável e seguro possível para os nossos residentes.

O nosso Centro de Reabilitação para Idosos é adaptado para atender as mais diversas necessidades.

A mais completa casa para a reabilitação de idosos e pacientes convalescentes

Somos referência em cuidados especiais para pacientes que necessitam de tratamentos para sua reabilitação:

  • Centro de Reabilitação para Idosos convalescentes;
  • Centro de Reabilitação para Idosos pós-cirúrgicos;
  • Centro de Reabilitação para Idosos com doenças neurológicas;
  • Centro de Reabilitação para Idosos com doenças crônicas;
  • Centro de Reabilitação para Idosos que necessitam de cuidados paliativos.

O que esperar de clínicas de reabilitação de idosos?

Nas clínicas, idosos que dependem de seus familiares contam com estrutura completa para fazerem seu tratamento, com acompanhamento profissional, em um ambiente que favorece o desenvolvimento do idoso em reabilitação.

Na Clínica de Recuperação Evangélica Instituto Nova Vida, os idosos acamados ou dependentes recebem todo o suporte da equipe de enfermagem para realizarem suas atividades de rotina (banho, alimentação, medicação, entre outras). A equipe multidisciplinar, com médico, fisioterapeuta e outros profissionais, se dedica à alimentação e aos exercícios diários para a manutenção da saúde e bem-estar do idoso.

Aqui você poderá receber serviços que oferecemos nossa própria unidade hospitalar como análises Clínicas, Fonoaudiologia, Radiodiagnóstico, Hemoterapia, Odontologia, Fisioterapia e até Asilo.

Venha para a Clínica de Reabilitação para Idosos Instituto Nova Vida e garanta o ambiente ideal e profissionais competentes para prover o máximo de tranquilidade e conforto.

Quando a pessoa atinge a longevidade e, por alguma deficiência grave, seja psíquica ou física, passa a depender de terceiros para as atividades mais simples, sua autoestima é afetada. Além disso, essa situação pode causar uma série de transtornos em uma família.

Sentimentos como desespero e revolta por parte do idoso acarretam agravamento da doença e desordem nas relações pessoais. Não é uma situação fácil quando se tem um idoso na família com problemas de saúde, pois há necessidade de cuidados adequados 24 horas por dia.

A melhor maneira de avaliar uma clínica de recuperação para idosos é verificar pessoalmente se ela cumpre as exigências da lei e quais serviços ela oferece.

Proporcionamos assistência de qualidade e atividades de recreação realizadas por uma equipe multidisciplinar, com atenção, respeito, cuidado, carinho e dedicação.

Entre em contato com nossos atendentes pelo Telefone e também WhatsApp: (11) 4249-2545 e tire suas dúvidas.

Fonte: www.intitutonovavida.org

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Podemos Ajudar?