MENU

07/09/2020 às 09h44min - Atualizada em 07/09/2020 às 09h44min

Gotas de Remédio para Deixar de Beber

Clinica de Recuperação SP - Fernando
https://www.clinicaderecuperacaosp.com.br/
https://www.clinicaderecuperacaosp.com.br/


No caso do alcoolismo, a utilização de um remédio homeopático feito através da planta amazônica Spiritus Glandiam Quercus, conhecido por remédio Anti-Álcool, poderá ser um dos mais eficazes, uma vez que as propriedades do mesmo inibem o desejo do consumo de álcool.

Não é de hoje que o alcoolismo é um problema. O pior é que com o passar dos anos ele tem se agravando ainda mais. Além de destruir a vida do próprio usuário toda a família sofre muito com toda a situação causada e muitos parentes se afastam por causa do sofrimento causado. No entanto, existem alguns remédios que ajudam a parar de beber que são encontrados em gotas.

Essa planta é usada há muito tempo por tribos indígenas da região amazônica. Quem tem o vício da bebida e toma este remédio passa a repugnar qualquer bebida que contenha álcool, pois esse produto tem efeito rápido e resultados excelentes.

Antiálcool Quercus gotas

De 20 a 30 gotas podem ser adicionadas nos sucos, refeições ou na bebida alcoólica. No entanto, ele não pode ser tomado com o café, pois a cafeína acaba anulando seu efeito.

Nos primeiros dias o usuário pode sentir náuseas, mas isso é sinal que o produto está agindo e que em poucos dias ele não vai mais suportar nem mesmo cheirar a bebida alcoólica.

Obs.: Este medicamento não pode ser tomado com o café, pois a cafeína acaba anulando seu efeito.

O Clinica de Recuperação está a disposição para melhor orientá-lo. Envie sua dúvida pelo formulário de contato!

Não deixe de nos procurar !!!

Fonte: www.clinicaderecuperacaosp.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Podemos Ajudar?