MENU

07/09/2020 às 10h30min - Atualizada em 07/09/2020 às 10h30min

Remédio Caseiro para Parar de Beber

Clinica de Recuperação SP - Fernando
https://www.clinicaderecuperacaosp.com.br/
https://www.clinicaderecuperacaosp.com.br/


Remédio caseiro para parar de beber

Um remédio caseiro para parar de beber é a sopa de sementes pretas de gergelim, amoras e arroz que promove nutrientes, especialmente vitaminas do complexo B, que auxiliam na redução dos sintomas de abstinência de álcool.

Ingredientes

 
  • 3 xícaras de água fervente
  • 30 gr. de arroz
  • 30 gr. de amoras
  • 30 gr. de sementes pretas de gergelim
  • 1 colher de chá de açúcar

Modo de preparo

Moer as sementes pretas de gergelim e o arroz até ficar um pó fino, juntar as amoras e acrescentar a água. Colocar no fogo e cozinhar por 15 minutos, desligar e acrescentar o açúcar. Esta sopa pode ser consumida duas vezes ao dia, quente ou fria.

 Juntamente com este remédio caseiro, devem ser ingeridos os chás que controlam a ansiedade e auxiliam a desintoxicar o organismo, como chá verde, chá de ervas de camomila valeriana ou erva-cidreira. A prática regular de exercícios físicos também é uma importante ajuda para reduzir os efeitos do acúmulo de álcool no organismo.
 

O alcoolismo é uma dependência que as pessoas adquirem por abusar demais do álcool. É considerada uma doença grave que pode ser prejudicial à saúde. O álcool é uma substância que provoca dependência e, portanto, é difícil abandonar o seu consumo. A pessoa dependente do álcool, além de prejudicar a sua própria vida, acaba afetando a sua família e amigos. Acompanhe nosso artigo e veja algumas sugestões de remédios caseiros que podem ajudar você a parar de beber. Confira a seguir!

Entre em contato com a nossa clínica de reabilitação, conheça os tratamentos disponíveis e vamos juntos encontrar a melhor forma de tirar essa pessoa do vício em drogas é a internação e tratamento.

A equipe da Clinica de Recuperação está a disposição para melhor orientar e atendemos todos dias nos telefones do site e também via Chat Online e WhatsApp. Não deixe de nos procurar !!!

Fonte: www.clinicaderecuperacaosp.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Podemos Ajudar?