MENU

07/12/2020 às 07h01min - Atualizada em 07/12/2020 às 07h01min

Entenda quais as 3 melhores e funcionais clínica de recuperação na grande São Paulo

Clínicas de Recuperação

Portal de Recuperação
Portal de Recuperação

A busca por melhores e funcionais clínica de recuperação na grande São Paulo teve um crescimento considerável, entenda quais as opções mais viáveis para um tratamento de resultados.     

Nas grandes cidades do estado de São Paulo milhares de famílias enfrentam o dilema de ter um dependente seja ele químico ou alcoólico em casa, muitas vezes por falta de conhecimento as pessoas acabam deixando a dependência química se tornar muito grande a ponto de o próprio viciado não aceitar mais ajuda.

Clínica de Recuperação: é um local onde na grande maioria fica localizado em uma área rural e afastada de grandes pólos urbanos, dentro da clínica o paciente tem um processo de tratamento que aborda a conscientização da doença da dependência química e do alcoolismo, se faz a desintoxicação física e mental do paciente e o prepara para a ressocialização a sociedade em sobriedade.

Nossa equipe é composta por:

  • Médicos Clínicos Gerais
  • Médicos Psiquiatras
  • Psicólogos
  • Enfermagem
  • Assistentes Sociais
  • Terapeutas
  • Terapeutas Ocupacionais
  • Consultores
  • Nutricionista
  • Terapeutas (Holístico e Cognitivo)
  • Coordenador
  • Conselheiros
  • Monitores
  • Cozinheira

As drogas e o alcoolismo vem se tornando um grande problema para sociedade, também esta cada dia maior o numero de dependentes químicos e alcoólatras que buscam internações para mudar de vida e se desintoxicar.

Separamos 3 clínicas de recuperação funcionais na grande São Paulo:

Grupo Nova Vida- Clínicas de Recuperação de Drogas e Álcool

Nós do Grupo Vida Nova atuamos também para que o ex-dependente ou dependente em tratamento aprenda uma nova carreira, já que muitas vezes o vício fez com que essa pessoa perdesse sua principal profissão.

Ser capaz de voltar ao convívio social e ter uma profissão que lhe dê o seu sustento não é apenas motivo de orgulho, mas também é uma certeza de que essa recuperação está progredindo da forma como deveria.

Acesse o site: www.gruponovavida.com.br

Guia de Clínicas de Recuperação- Tratamento de Dependentes Químicos e Alcoólatras

Somos um guia de clínicas especializados em recuperação de viciados com tratamento profissional no Brasil. Seja qual for o tipo de substância da dependência química / alcoólica o paciente muitas vezes não consegue visualizar a dimensão da sua destruição.

O tratamento é o melhor caminho, além de controlar os sintomas dos distúrbios psíquicos, o paciente conta com uma relação de terapias para sua desintoxicação.

Temos uma gama de clínicas de reabilitação em todo Brasil, focado no tratamento de drogas, álcool, depressão e transtornos mentais, cada unidade atende um tipo de internação na grande maioria sendo para homens, mulheres, menores de idade e idosos que precisam de ajuda especializada.

Acesse o site: www.guiadeclinica.com.br

Portal de Clínicas- Clínicas Especializadas em Reabilitação

O Portal de Clínicas é uma organização especializada em direcionamento, auxílio e encaminhamento para internação de dependentes químicosdependentes alcoólicos – tanto menores, quanto maiores de idade – e idosos (casas de repouso).

Também trabalhamos com pacientes portadores de esquizofrenia. E encaminhamos tanto pacientes do sexo masculino, quanto do sexo feminino.

Temos por principal objetivo oferecer soluções para você encontrar as melhores clínicas terapêuticas do Brasil especializadas em reabilitação de dependentes químicos e alcoólicos, com tratamento especializado e humanizado.

Acesse o site: www.portaldeclinicas.com.br

Temos unidades em todo Brasil, que trabalham com planos de saúde (convênio médico), e também unidades de forma particular com valores que variam de R$600,00 mês a R$18.000,00 mês, cada uma com sua peculiaridade somando esforços em busca de trazer a melhor recuperação seja qual seja o sexo e idade.

Durante nosso trabalho de recuperação, realizamos também o acompanhamento médico desse paciente, não apenas para garantir os medicamentos que aliviem os sintomas da abstinência, como também garantir que sua saúde esteja bem.

Por isso, investimos também no tratamento do corpo, para amenizar os efeitos de anos de abuso de drogas e como elas podem prejudicar o funcionamento do corpo.

Conte com a nossa equipe através de nossos meios de comunicação, ficaremos extremamente felizes em fazer a mudança na sua vida ou de quem você tanto ama.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Podemos Ajudar?