MENU

10/05/2021 às 07h30min - Atualizada em 10/05/2021 às 07h30min

Grupo Casoto- Clínica de Recuperação de Dependentes Químicos

Tratamento de Dependentes Químicos e Alcoólatras

Portal de Recuperação - Fernando
Portal de Recuperação
O Grupo Casoto é uma Clínica de Recuperação é especializada no segmento de reabilitação de dependentes químicos e alcoólatras, a mais de 16 anos, com resultados comprovados, somos referência no segmento, obtendo os melhores resultados na combate, prevenção, internação e tratamento de dependentes químicos e alcoólatras.
Nossa método de tratamento é completo e atualizada, proporcionando um tratamento que abrange a área psicológica, física, mental, e social dos nossos pacientes. Restaurando princípios familiares e valores para que os dependentes químicos e alcoólatras tenham novamente a capacidade e a força de vontade para permanecerem sóbrios.

Com mais de 75 
unidades espalhadas pelo Brasil, a nossa oferecemos diversos tipos de tratamentos que são focados em atendimento humanizado e métodos inovadores para conseguir os melhores resultados.

Dessa forma, a equipe de psicólogos, médicos, enfermeiros, terapeutas e nutricionistas da nossa
clínica de recuperação estão preparados para atender aos mais diversos tipos de casos e auxiliar família, quanto o paciente de álcool, em todas as suas etapas.

 

Completando agora que você sabe os seus direitos com relação a isso, pode procurar sem problemas a clínica de recuperação Grupo Casoto que mais combina com suas necessidades, economizando tempo na hora de buscar.

Saiba mais sobre o Grupo Casoto através de seus canais oficiais:

https://www.instagram.com/grupocasoto/

https://www.facebook.com/grupocasoto/

https://www.grupocasoto.com.br

WhatsApp: (11)94797-6909


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Podemos Ajudar?